domingo, outubro 31st, 2010 | Author:

Dicas de decoração de sala

O salão, tal como era antes. Nem parece o mesmo: os falsos mármores dissimulam as manchas cinzentas, mais visíveis em certos locais (ângulo da lareira). Quadro pintado pelo proprietário e um amigo.
O falso mármore não é mais do que uma sucessão irregular de partes pintadas e outras não pintadas: as grandes veias alternam tons quentes e frios, sempre leves. Entre estas veias, grandes e pequenos nós irregulares. «E se nos enganamos, não é grave: conserva-se o tom de base e repinta-se o que não ficou bem», acrescenta Bernard Bistes.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

One Response

  1. 1
    tadeu sacrini 

    lindo teu site,veja adesivos decorativos de parede na H Adesivos e adesivos de quartos -esta de parabens, sou o artista plastico Tadeu Sacrini e terei maior se fizer uma visita em minha loja virtual temos muitos adesivos decorativos de parede para interiores,e podera trazer para seu site o tema de adesivos fique avontade em minha loja temos chat ao vivo das 9:00 as 23:00 podera falar com um designer de nossa equipe

    parabens e sucesso Tadeu Sacrini

Deixe um comentário » Log in