domingo, junho 03rd, 2012 | Author:

Torne o seu dia a dia mais feliz.
Reunir a família para o café da manhã, assistir a um filme com o filho, arrumar uma cama bem gostosa, cultivar plantas e fazer a feira: se você abre espaço no cotidiano para pequenos momentos de felicidade, a vida fica melhor.
A rotina precisa ter seus intervalos, ocasiões em que você deixa o corre-corre de lado e fica perto de quem mais gosta, faz atividades que ocupam as mãos enquanto a mente descansa, cuida da casa e de você. “Hoje as pessoas se sentem sobrecarregadas pelo excesso de trabalho, de informação e de opções. Isso desperta o desejo por pequenos prazeres deliciosos que aliviem o cotidiano pesado”, diz Andréa Bisker, diretora para a América Latina do portal de tendências HBL (Homebuildlife), ligado ao WGSN. Para mostrar como é possível (aliás, necessário) deixar brechas na agenda e preenchê-las com o que há de bom, acompanhamos o dia a dia da florista Fernanda Cunha, que se desdobra para atender seus clientes sem se descuidar da casa e da família. “Semprei gostei de arrumar a casa, deixar tudo bonito. Foi fazendo arranjos de flores para mim que descobri minha profissão”, conta. Nas próximas páginas, ela sugere idéias para criar momentos caseiros de puro deleite.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in